PORQUE TER UM SITE?
Imagina você advogado (a), suponhamos que você deseja fazer, por exemplo, uma cirurgia plástica. Aí você resolve procurar por sites de clínicas capacitadas para a cirurgia que precisa e, no google, você digita a palavra: “cirurgia”, a partir daí uma lista de clínicas se abrem para você. (95% das pessoas que buscam produtos e serviços recorrem ao google).
Com milhares de opções que se abrem, você seleciona, por critério individual e claro, por aqueles que estão na primeira página do google e que tenham um melhor conteúdo, afinal, você precisa de informações prévias para que, dentre todas as clínicas, você escolha uma para ligar e marcar um horário com o cirurgião responsável.
Bem, se você leu até aqui, preciso lhe falar que com seu escritório de advocacia acontece o mesmo processo.
– Mas meu escritório não tem um site, você afirma a si mesmo (a). -Em resposta lhe informamos: então você não está existindo para seu cliente em potencial.
A advocacia mudou com a era da internet e da informação e você precisa estar atento a essas mudanças. Hoje o seu site é o caminho mais curto entre seu escritório e seu cliente em potencial. Além de ter um site, que é o seu escritório virtual , você precisa mantê-lo em ação, atualizado e funcional.
Precisamos lhe falar sobre várias outras ferramentas. Porém, vamos ter que começar pelo assunto do site. Então, vamos falar de investimento. Vou aliviar esse assunto, o investimento para ter um site é muito acessível e seu escritório pode fazer esse investimento.
INVISTA EM UM SITE, NÃO RIFE ESSA FERRAMENTA
Para continuar nossa conversa, reserve um horário para falar sobre uma consultoria e por consequência falaremos também sobre assessoria para mantermos seu escritório acessível e posicionado no mercado advocatício.
Por Cláudia Maximo – Sócia Fundadora da Agência Comunik Doutor
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