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Advogado(a), por que ter um site?

Advogado(a), por que ter um site?

Advogado(a), por que ter um site?

PORQUE TER UM SITE?

Imagina você advogado (a), suponhamos que você deseja fazer, por exemplo, uma cirurgia plástica. Aí você resolve procurar por sites de clínicas capacitadas para a cirurgia que precisa e, no google, você digita a palavra: “cirurgia”, a partir daí uma lista de clínicas se abrem para você. (95% das pessoas que buscam produtos e serviços recorrem ao google).

Com milhares de opções que se abrem, você seleciona, por critério individual e claro, por aqueles que estão na primeira página do google e que tenham um melhor conteúdo, afinal, você precisa de informações prévias para que, dentre todas as clínicas, você escolha uma para ligar e marcar um horário com o cirurgião responsável.

Bem, se você leu até aqui, preciso lhe falar que com seu escritório de advocacia acontece o mesmo processo.

– Mas meu escritório não tem um site, você afirma a si mesmo (a). -Em resposta lhe informamos: então você não está existindo para seu cliente em potencial.

A advocacia mudou com a era da internet e da informação e você precisa estar atento a essas mudanças. Hoje o seu site é o caminho mais curto entre seu escritório e seu cliente em potencial. Além de ter um site, que é o seu escritório virtual , você precisa mantê-lo em ação, atualizado e funcional.

Precisamos lhe falar sobre várias outras ferramentas. Porém, vamos ter que começar pelo assunto do site. Então, vamos falar de investimento. Vou aliviar esse assunto, o investimento para ter um site é muito acessível e seu escritório pode fazer esse investimento.

INVISTA EM UM SITE, NÃO RIFE ESSA FERRAMENTA

Para continuar nossa conversa, reserve um horário para falar sobre uma consultoria e por consequência falaremos também sobre assessoria para mantermos seu escritório acessível e posicionado no mercado advocatício.

Promoção por tempo limitado!

 


Por Cláudia Maximo – Sócia Fundadora da  Agência Comunik Doutor


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